6 de julho de 2009

Novidades...news...news

Noooossa muitas coisas aconteceram durante esse mês de junho, mas uma ótima surpresa no começo de julho, então vamos lá:
Minha amiga Cristiane, está inscrita no programa au pair da STB e a Au Pair Care entrou em contato com ela e fez algumas perguntas pra ela (pessoal), mas como ela estava em horário de almoço, estava muito barulho no local e ainda por cima, tinham algumas pessoas do trabalho dela junto, a Cris ficou muito nervosa e não conseguiu responder com exatidão todas as perguntas, mas tudo bem, eles não falaram nada pra ela, no outro dia ela tentou entrar no application dela para ver algumas informações, e informou que ela estava bloqueada, ela entrou em contato com a STB e eles disserem que ela havia sido bloqueada porque ela não tinha respondido as perguntas direto e eu o applicatiion dela só estaria disponível novamente após 6 meses...Que absurdo! Pior é que não conseguimos falar com ninguém direto na Au Pair Care que possa nos ajudar.
Comigo aconteceu diferente, eles me enviaram uma mensagem de que a Au Pair Care havia aceitado o meu application e na hora que fui olhar meus contatos para verificar se estava tudo ok, tomei um susto, meu applicatiion também estava bloqueado, então entrei em contato com a STB e a moça da agência informou que eles talvez deveriam ter bloqueado para verificar mais alguma informação, mas achei isso estranho, porque à partir do momento que aprova, quer dizer que já está tudo ok, mas tudo bem, fiquei aguardando, no próximo dia a moça da STB me liga e diz que o meu application estava bloqueado porque eu havia informado que era fumante, mas como eu faria isso? Se no contrato informa que não pode ser fumante e também porque eu não fumo, então ela me orientou em fazer uma carta com esta informação, eu a fiz e encaminhei e no mesmo dia o meu application foi liberado, agora estou ON LINE...huhuhhuuhuhu....quanta dor de cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário