25 de junho de 2009

Compartilhando...


Quinta-feira (18/06), percebi que a minha vida estava muito bagunçada, que algo deveria ser feito e que atitudes deveriam ser tomadas, mas por onde começar? O que fazer?
Sinceramente ainda não sei o que vou fazer, estou tão confusa com tudo que me perco nos meus próprios pensamentos, mas acho que devo começar do começo, o duro é saber onde está esse começo...rs

Estou aprendendo a ser forte e a superar as barreiras e desafios tanto no lado pessoal quanto no lado profissional.

Acho que estou aprendendo o que é vida, amor e desafios...hehehe

Meu coração ainda dói demais, mas sei que isso vai passar e vou superar esta barreira.

Logo mais estarei viajando para os EUA...e espero que seja um momento da minha vida em que eu possa refletir tudo, amadurecer e conhecer muuuuitas coisas, lugares e pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário